Panda Republic

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Praia Grande (05/09/2012)

            Te confessar que esperava mais desse swell aqui na nossa região, nem dormi direito, mas, como a vida sem carro é tudo mais difícil, horários horríveis do ônibus (para ir para Saquarema direto tem que pegar o onibus de 6:30 da manhã e o de Arraial do Cabo 7:30, se não conseguir esses, só os de 11:30 e 10:30, respectivamente).



As opções para o dia eram Saquarema ou uma laje rara de direita, tive que esperar o informe no Ricosurf, que saiu às 8, e estava marcando 1,5m e pelas fotos não aparentavam ter muitos tubos.. Parti pro plano B, que também não estava bom, devido ao vento nordeste muito forte.

E foi ae, a nossa ultima opção, a PG, nisso ja eram meio dia, o mar estava ficando cada vez pior, o terral estava muito forte e esse também foi motivo para avacalhar um pouco o foco de algumas fotos e cegar a galera no drop, rs. Deu pra salvar umas fotos e uns vídeos com a gopro, o amigo Lucas Santos também filmou do lado de fora e talvez renda um materialzinho, então segue as fotos e espero que gostem.

Quem tiver interesse em anunciar no site, envie um email para igornevesfotos@gmail.com
que eu envio a proposta com a tabela de preço e os descontos.









2 comentários:

  1. carai o mlk com a lycra da hangway e praticamente igual a mim

    ResponderExcluir
  2. show, parabens xande pelas fotos ficaram iradas, manda muito no bodyboard, show de imagens igor

    ResponderExcluir