Panda Republic

sábado, 24 de novembro de 2012

Secret - Região dos Lagos (24-11-2012)

Hoje a remada foi simplesmente animal, desde a primeira vez que o Xande me levou nesse pico a gente ja ficou escoltando para saber a próxima vez, e graças a Deus, caiu num fim de semana. haha.

Contamos hoje com a presença do Comprido, do Marcelinho, do Caio e de outro amigo dele que eu não sei o nome, infelizmente não peguei nenhuma foto do Caio, e o Marcelinho por mais que tenha se tacado acabou não pegando "A" onda, mas representou, puta merda, ela é bem power com um drop rápido, mais para bodyboarder e o cara é de surf.

Na primeira vez, não sabia como era o pico direito e usei na caixa estanque uma lente que eu uso para fora dágua, fiquei bastante instigado porque não estava muito perto e não rendeu tanto como eu esperava.

Aquela espectativa foi rolando, a previsão se confirmando, essa noite carreguei as cameras, conferi cartão de memória, parafuso, silica, a porra toda para nada dar errado e partimos, saí de casa por volta das 6 da manhã e fui buscar o pessoal.

A consequencia de se fotografar com a fish é que tu tem que ficar muito embaixo do pico para rolar aquele fotão, e a consequencia de uma bancada de pedra no meio do mar é que junta com a correnteza e às vezes voce fica sem um ponto para se localizar. A maré estava praticamente no auge da seca quando chegamos, eu e marcelinho estavamos mal posicionados e a séria varreu nós dois, ele foi furar, mas tava num lugar que não tinha muitas condições a onda sugou, e eu.. ahhh garoooouto, eu tava colado de barriga na filha da puta da laje, fui remando para passar a série e não tinha mais água.. haha.


Pronto, varreu, me lambeu para baixo, assim que eu vi um clarão, comecei a soltar o resto de ar do pulmão sonhando em respirar, e a traiçoeira me puxou de novo, nossa, foi por tao pouco, fiquei bastante tempo até subir.. por sorte só cortei minha mão e arranhei a caixa estanque, pronto, batismo feito.. rs.




Abaixo, o vídeo, não sei como a gopro começou a filmar, rs.



Neguin se tacou bastante, destaque pro Xande e pro Caio, os caras são os proprietários.. o Caio botou uma massaroca de trás muito do critico e foi "A" vaca, e o Xande brincou de entubar, a maioria das coisas que eu não fotografei eu filmei com a gopro, dá para segurar um bom material futuro ae.

Espero que gostem das fotos, porque hoje o dia foi animal, a galera superou os limites e foi um clima bem especial de surfar num secret e só com os amigos.


Ps.: se você quiser conhecer melhor o trabalho do nosso atleta e amigo Alexandre Silva dá um confere no blog dele http://alexandresilva2b.blogspot.com.br/

e curte a página do facebook ae para dar aquela moral e ficar sempre ligado.

www.facebook.com/pages/Alexandre-Silva/190195411059142



Vídeo filmado com a Gopro.



























Um comentário: