Panda Republic

quinta-feira, 21 de março de 2013

Trip Peru 2013 - Irmãos Alves

No mês de Fevereiro o flat vira rotina em quase todos os litorais do Brasil, e por aqui na Região dos lagos não tem sido diferente. Para fugir desse flat,pensamos no Peru como um lugar viável para manter o treino e continuar evoluindo.

 Esse verão no Peru em relação aos anos passados foi meio “fraco”, pois os swells não encaixavam com tamanho e nem com a consistência que era previsto. Mas ainda sim o treino era diário, ondas como Punta Rocas, Arica, Caballeros e Senhoritas proporcionavam o treino para evoluir. Tinhamos a intenção de subir para o norte e tentar render umas imagens em Lobitos, mas não rolou o swell para la durante a nossa estadia, ai resolvemos ficar em Punta Hermosa .

Os dias no Peru são mágicos, sempre regados de boas ondas, boa comida e pessoas incríveis que passam e vivem por la, tornando aquele país simples e “pobre” num lugar animal.

Eu e meu irmão (Guilherme) fomos na intenção de nos aperfeiçoar e render um material para um projeto futuro, mas ao longo da trip alguns imprevistos aconteceram e ficamos devendo o material.

Essa foi a única session registrada, e foi feita por um fotografo local que rendeu as imagens numa manhã em Punta Rocas, que quebrou com 1 mt e series maiores.

Gostaríamos de agradecer o apoio das pranchas shapeadas por Keto Villar, que tem ajudado muito na evolução pessoal de cada um, agradecer o condicionamento e preparação física proporcionado e desenvolvido pela Academia e Studio K9, que trabalha com exercícios de treinamento funcional na Região dos Lagos e agradecer o Personal da Academia e StudioK9, Gustavo Pires, pelas séries direcionadas e desenvolvidas para o surfe.

Texto: Rafael Alves




Guilherme Alves
 



Rafael Alves






7 comentários:

  1. AHHH NEGOOOO
    IRADO A MATÉRIAAA
    CAIO

    ResponderExcluir
  2. Materia iraaaada!!! parabéns galera!

    ResponderExcluir
  3. Animal o material e texto brother!
    Parabéns a evolução vem a cada dia...tem que sempre puxar o limite e seguir em frente!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Bacana brothers a evolução vem a cada dia e sei que vocês dois tem o potencial e pode evoluir muito mais.
    Abraço! Let's go surf.

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro galera!!!
    Altas fotos!!!
    A materia ficou show!!
    Agora é continuar treinando sempre!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir