Panda Republic

domingo, 22 de julho de 2012

Praia Seca (21/07/2012)

             Liguei ontem para o Renato meia noite e porrada, acredito que ele já estava dormindo, para confirmar que eu ia cair hoje, à princípio só iria dar um confere la no Geribá Skate Day, mais tarde e nem iria pra praia, mas a tentação foi maior, bom, pelo menos rendeu, altas ondas.. até eu resolvi cair mais tarde, mas o mar já estava bem pior, com muito mais gente e ondas mais demoradas, vida de fotógrafo é foda.. haha
            A rotina está intensa, muito trabalho, muita foto, e muita motivação, os amigos compartilhando as fotos e curtindo a página do facebook e muita foto boa, graças a galera que está ficando mais motivada com as lentes e cada vez investindo mais no estilo pra sair mais bonito na foto, haha.

            Arriscamos o nosso quintal, que ultimamente não tem ficado lá aquelas coisas, mas sempre tem umas ondas perdidas mesmo com a ondulacao errada, vento maral, maré.. sempre tem uma diversão, e quando passamos em uma das praias que formam o distrito de praia seca, estava lá, ondas quebrando de gala, bancada rasa e sem ninguem caindo, estavam no carro, eu (claro), Thiago Comprido e Renato, logo apareceu o Lucas, que a avó dele tem um quiosque em frente ao pico e o Thiago e seu irmão, Lucas, que está começando a surfar a pouco tempo. Ondas de meio metro liso, e tubos largos fizeram a nossa cabeça, com um clima descontraído e só os amigos dentro dagua, o mais importante, além de aaaaltas ondas.


 Renato fazendo a mala hoje em Praia Seca e causando inveja nos seus amigos da PG hahaha







 


Thiago Guerra



Saudades do Thiago, foi bom ter caído com voce, cara! 
Comprido pegando varios tubos hoje.





Lucas Freitas
 Lucas pegando umas ondas boas.