Panda Republic

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Trip México 2012 (Lembranças)

              Quando se faz uma viagem irada fica marcada na sua vida, né? Agora imagina a sua primeira trip internacional, pegando altas ondas e tirando altas fotos, cara, é foda.. haha de vez em quando bate aquela saudade, do lugar, das pessoas, dos amigos feitos. Viajei com o Torres da Onix Bodyboardshop e mais cinco que eu nao conhecia (Xuxa, Pedro, Yana, Fausto e Fijoe).


              Na Casa Lunalu, conheci o Vandielli, brasileiro dono da pousada, o cara é foda, super gente boa, engraçado e sempre de coração aberto e pronto pra ajudar, se voce for pro México e quiser se sentir em casa, recomendo ir pra la.
              A pousada é quase um quartel general de brasileiro, desse bonde tinha o Marcelinho (um dos malucos mais big rider e psicopata que eu ja vi na vida), o Christian Saurer "Chicletinho" (esse é piroquinha da cabeça, maluco beleza purinho, sempre preparado para uma trip, o mlk ta rodando o mundo, sozinho, torço bastante por ele), João Marcelo Man, Rogerio, Hermes e Renato.. mó bonde, foi 1 mês super maneiro que eu passei la.
              Hoje fui na banca de jornal e comprei a Fluir desse mês, estava ansioso para ver as fotos dos malucos que eu conheci la no México esse ano, e que a matéria iria sair agora, com fotos do Clemente Coutinho, atletas da Wave Grip e Sea Way, Gabriel Farias, Luel Felipe, entre outros e os mestres Fábio "Fabuloso" Gouveia e Eduardo "Rato" Fernandes. Como não fiz nenhuma foto hoje, fiquei com aquela saudade no peito e resolvi revirar os arquivos e preparar uma matéria no site com fotos inéditas (ou quase), espero que gostem. Gracias!

              Queria pedir pra galera que não curtiu a página no facebook, curtir pra ficar sempre atualizado no que está rolando e pra me dar uma força tambem, só clicar ali do lado, o dedo não vai cair não. hahaha

             E para quem não viu as outras fotos dessa trip, saiu uma matéria inteirinha no site do Ricosurf, clica nesse link aqui para ver: http://ricosurf.globo.com/noticias/surf-trip/surf-trip-bodyboarders-brasileiros-invadem-os-picos-do-mexico/


 Luel Felipe num aéreo animal!
 Angel Salinas, o Mascarado. www.centralsurf.tv

Nessas horas que a gente olha a foto que tirou e pensa "Caralho, esse mar tinha um tamanho, hein?" haha
 Bodyboarder porrando um aéreo e destruindo a coluna.

A perfeição registrada em uma foto.
 Brasileiro do Sul que esbarramos no Secret.
 Chicletinho em Barra de La Cruz
Chicletinho entubando e usando chapéu fazendo pose pra foto.
O Cara, Fabio Gouveia sendo registrado por Clemente Coutinho, repare na gopro laranja dele.
 Fia entocado.

Sem palavras, botando pra fuder em estilo, cavada perfeita.

 Tá lá! Só olhar o logo da Hang Loose e o estilinho dos joelhos que ja da pra saber quem é. hahaha
Fijoe no Secret
 Gabriel Farias e Clemente Coutinho
  Gabriel Farias e Clemente Coutinho 2
Marcelinho
 Marcelinho
  Marcelinho
  Marcelinho

 Eduardo "Rato" Fernandes botando pra dentro de um tubão!
 Essa sequencia rendeu dezoito fotos, pegando do começo ao fim.