Panda Republic

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

North Shore Team

Fico muito amarradão em apresentar esses dois como os primeiros membros da North Shore Team, são pessoas que sempre que eu ia surfar na Brava de Arraial eu ficava sentado na pedra assistindo amarradão, e desde que eu tive a ideia de dar início a North Shore RJ eles eram os primeiros que eu pensava em colocar na parada. Galera que ta sempre treinando, botando pra fuder dentro dágua, e sempre competindo, são merecedores por tudo o que conquistaram.

Como a North Shore mal fez dois meses, ainda estamos no início, e espero que essa família aqui cresça cada vez mais, tenho muitas outras pessoas em mente hoje em dia, mas vamos dar um passo de cada vez. Para montar esse vídeo bastante gente me enviou imagem, (alguns me enviaram, outros filmaram na minha filmadora), e quando percebi tinha um material animal no HD, esse vídeo mostra o potencial dos atletas que a Região dos Lagos tem, porque não são só eles, tem muita gente boa por aqui, e também mostra o potencial das ondas da nossa região, o vídeo é 100% Região dos Lagos.

Queria agradecer à todos que acessam o blog, que compartilham e que me dão mó força e aos dois por entrarem agora nessa parada, essa união vai render bons frutos, a gente bota muita fé nisso.

E agradecer também a todos que cederam imagens para essa coleta de material: Pedro Labre, Lucas Santos, Anderson Silva e The Vigia.

Então é isso galera..

Renato Ribeiro e Alexandre Silva.. bem-vindos ao time.

3 comentários:

  1. Irado,Vou completar um pouquinho a lista: Bruno Augusto,kkk nao sei mas ninguem tenho nem nossão,mas tipo ta iradao mesmo,osite as imagens videos e tals pena que nao tenha nenhuma participação minha... ainda né! kkk ta irado mesmo Igor Neves

    ResponderExcluir
  2. muito bom renato quero sair tanbem nesse video ai vlw meu camarada muito bom ass capitu do barcotarantella

    ResponderExcluir