Panda Republic

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Backdoor - Saquarema (29/01/2013)

 Hoje de manhã acordei por volta das 8 e meia e fui sozinho pra Saquarema, olhei alguns picos e quando eu paro para dar uma olhada no Backdoor, surge o Marquinho, não tinha tanta onda boa, mas tinha uma brincadeira, sem falar que o cara tava caindo sozinho, então pode escolher mais..
Logo depois chegou o Moskito e uma galera caindo de peito, fiz uns vídeozinhos para coletar material e essas foram as fotos que renderam
As fotos não ficaram grandes coisas por causa da chuva, tava molhando a camera, a lente, ae embaçava, atrapalhava no foco.. fiz vários improvisos, fiz uma barraquinha com uns pedaço de pau e uma toalha, mas não deu muito certo, fui pro carro, e como não cabia o tripé direito no banco, coloquei a prancha de bodyboard do comprido apoiada nas costas do banco do carona e no porta luvas.. e por ultimo, para dar uma aproximada melhor, peguei a bermuda de neoprene coloquei na cabeça e onde fica a perna coloquei a câmera, por isso que tem umas fotos com uma borda preta na parte de cima.. hahaha.

Mas então é isso, espero que gostem, e tomara que amanhã tenha mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário