Panda Republic

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Show] Gabriel O Pensador - Praia Skol Endless Summers

Ocorreu nesse último domingo na Fishbone Búzios, na Praia de Geribá. Pensador se apresentou por volta das 19hrs, com casa lotada, e muita gente assistindo o show de fora, cerca de 3 mil pessoas dentro do local e em sua página oficial no facebook ja cogita posibilidades de voltar. O show foi bem vibe de praia, com os pés na areia a galera curtiu, cantou, vibrou, queimou.


Momentos únicos marcaram o show como sua emoção ao dividir o palco com seu filho mais novo Davi cantando a música "No ritmo, no talento" que em seu novo disco "Sem Crise" faz participação com ConecrewDiretoria. Chamou dois fãs para o palco para cantar o "Rap do Feio" e "2345MEIA78" e também pegou uma prancha da galera para cantar o "Solitário Surfista" que também está no seu novo album e com participação de Jorge Ben Jor.

Bom, espero que curtam, e se o Pensador tiver vendo a matéria no site, quando vier aqui pra Região dos Lagos é só fazer contato que te levo nos picos maneiros de surf.

Quem quiser conhecer melhor meu trabalho e quiser fazer uma sessão é só entrar em contato por aqui ou pela página do facebook. http://www.facebook.com/NorthShoreRj









 






















 





































































 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário