Panda Republic

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Praia Seca (08/08/2012)



Que Praia Seca rola altas ondas, acho que muita gente sabe, o nome "Seca" não é a toa, com uma bancada razíssima a sua onda é muito potente e pesada, essa mesma bancada proporciona tubos largos que é até difícil de acreditar, ondas de meio metro com um tubo da largura de meio metrão ou mais em outros picos.
Lá estava eu, com maior preguiça de levantar, cansado igual um porco gripado, uni minhas forças abri o facebook e tudo o que eu queria ler estava lá a página do Ricosurf tinha postado uma foto falando "Altas Ondas hoje em Praia Seca, conhece?", poooorra, e se conheço, logo depois li uma mens no meu celular "Ps tá com altas! Chega ae pra darmos uma caída", era o Torres, da Onix Bodyboardshop, tinha algumas coisas pra fazer, mas consegui dar meu jeito e fui, cara, tava animal, as ondas chegavam a ter 1m só tubo largo, dava pra varar a arrebentação andando praticamente, tava irado, só isso.
Bom, na minha opinião, é a onda mais pesada da região, e tem que respeitar. Infelizmente como é mar aberto, raramente sustenta ondas com beirando aos 2 metros, maaas, como nossa região é abençoada, temos ondas para todos os gostos e muitas das vezes sem crowd (tirando a PG, é claro, rs). O pico tem muito bodyboarder, é animal pra surf também, mas é um quebra prancha do cacete, mas se quiser desfrutar de um dos melhores tubos da Região dos Lagos, seja bem-vindo, Praia Seca é o lugar.

Ta rolando uma promoção no facebook, vou sortear um Short John da Rip Curl, da uma olhada la na pág e ve como faz para participar, tu não tem nada a perder mesmo, haha.

Segue as fotos e espero que gostem: