Panda Republic

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Secret - Região dos Lagos (30/08/2012)


 Hoje a remadinha foi animal, saí de casa às 6 e meia, perdi um dos onibus, o ônibus que eu peguei levou 1h e 20 só pra chegar até a cidade e lá o Dada estava me esperando para dar um bonde até o pico, é irado quando a galera te faz sentir em casa. Chegamos no pico por volta das nove, e lá estavam elas, altas ondas, me arrependo profundamente de não ter ido ontem.


SEU FILHA DA PUTA DE MERDA QUE ROUBOU MEU CARRO, TU ME FUDEU PROFUDNAMENTE!! Pronto, desabafei, haha. Iniciamos a caída, e rendeu umas fotos iradas, como sempre a galera local de lá quebrando com os destaques Sucrilhos, Dada, Xande, Thalyson (brother, ainda não foi dessa vez que pegamo a foto, mas a gopro fez um vídeozinho irado do seu tubo.. hehehe).
Aproveitei e fiz um materialzinho em vídeo, pode não dar pra fazer um vídeo da caída, mas rendeu um baita de material para um projeto próximo, é isso galera, espero que gostem e continuem acessando.
Para as marcas e lojas que quiserem saber como anunciar na North Shore Rj, só entrar em contato, que eu to bolando um esquema irado de publicidade, lembrando que eu estudo, tenho meus gastos com alimentacao, equipamento, passagem, etc.. então, preciso de dinheiro pra esse projeto continuar dando certo.




















3 comentários:

  1. Paulo Matola representado ali?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Sucrilhos e Dada arrebentando como sempre!
    Esses meninos são mais que feras na água.Nunca desistam de seus sonhos, pois eles se tornam realidade quando menos esperamos!!
    Sucrilhos e Dada, todas honras à vocês, pois jamais em minha vida vi pessoas tão determinadas quanto...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo elogio meu camarada, aloha e bom surf.

      Excluir