Panda Republic

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Secret - Região dos Lagos (19/08/2012)

Graças a Deus esse jejum acabou, ja estava a mais de uma semana sem atualizar o blog, ondulação de Leste eterna e vento Nordeste, poucas esperanças rolavam, ate que eu soube que tinha um pico, meio perto daqui, que estava rolando, mesmo com esse "maralzinho" rolou umas duas vezes essa semana e pa.. e resolvi conferir.



Ontem, saí de casa por volta das 6 da manhã, estacionei o carro numa rua próxima ao pico, vi que uma galera ja estava caindo, ajeitei as coisas e fui pra água, o visual estava mágico, agua azul brilhande, o fundo de pedra, as esquerdas mesmo que muitas vezes cheias, eram perfeitas, o bagulho tava parecendo Indonésia.. rs. Bom, esperava mais das fotos, mas acho que com o sol diretamente na minha fuça, eu tive um pouco de dificuldade de focar algumas imagens, mesmo assim chegou a render, e com a gopro em cima da caixa, ainda fiz uns videozinhos legais.
A caída foi excelente, tinha um crowd, mas só neguin gente boa, tudo amigo e tal, então, fica tudo em casa, estava amarradão, voltei pra areia, morto, mas planejando até uma segunda session em outro pico, e quando fui pro carro.. "puta quiu pariu, cade meu carro?" e foi mais ou menos assim, roubaram meu carro (da minha mãe, na verdade) com meus documentos, e o resto do meu equipamento (lente e filmadora), fora celular, mochila dos outros que tava no meu carro, ou seja, levou o carro com tudo, e foi isso, passei o resto do dia na delegacia fazendo ocorrência e etc..

Não esperava que fosse esse o preço a ser pago, por um dia de altas ondas, mas acontece, tamo na batalha, tem alguma coisa melhor me aguardando, são só testes. Pouca gente sabe do ocorrido, mas queria agradecer a todos que deram força e que o seguro deve cobrir, mas se alguem ver uma lente canon 75-300 sendo vendida por mixaria, deve ser a minha, me avisa que eu compro do féladaputa, pelo menos é menos prejuízo.. kk e tambem uma filmadora handycam da sony xr-100 que era do meu pai, mas vamos ao que interessa, e sem chororô, da uma olhada nas fotos ae..