Panda Republic

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Praia da Vila - Saquarema (30/09/2012)


Bom, o que dizer dessa session.. foi animal, simplesmente isso. Depois de uma tentativa frustrada no dia anterior de fotografar de fish eye (estava inaugurando a lente), matutei um pouco em casa e bolei uma nova estratégia para caso o mar ainda tivesse com bastante correnteza.

Acordei 5 e meia da manhã, busquei o Comprido e Altair às 6 na rodoviária, fomos dar uma olhada na Praia do Dentinho, tinham umas ondas boas, mas correndo bastante, a melhor opção mesmo era a Praia da Vila. Assim que chegamos tinham altas ondinhas, comecei a arrumar meu equipamento para entrar na água.

No momento só tinha a família Chumbo e o Marcos Monteiro na água, detalhe que só madruguei mesmo porque o Marquinhos falou que tinha que sair 8, mas não fiz nenhuma foto boa dele.. o cara é muito psicopata, eu lutando contra a correnteza e ele botando umas bombas de traz da pedra hahaha.

Na hora de entrar na água, coloquei uma lente 80-200mm dentro da caixa estanque em 200mm e meu plano era, fico na bancada que tem quase no outside e tudo se resolve, saí cheio de confiança e não entrei pelo cantão, me fudi.. a correnteza me jogou pra casa do caralho.. voltei pra areia e segui o fluxo normal das coisas, as fotos renderam, percebi que usei zoom até de mais, e depois da bancada a corretenza não estava tão forte quanto a de sábado, voltei pra areia, montei a caixa estanque com a fish e fiz algumas fotos, percebi que a estratégia da 80-200 estava melhor, voltei pra 3ª sessão só que em 80mm e rendeu mais algumas fotos.

Todo mundo surfou muito, a session contava com Os atletas Lucas Chumbinho, Caio Vaz, João Vitor Chumbinho, Jonathan Lanzelotti, Tais d'Almeida, Raoni Monteiro, Marcos Monteiro; os bodyboarders Altair Alves, Thiago Comprido, Bruno Gutierres, Caio Farias, Renan Faria, uma galera de Niterói e fora uma galera que eu não sei o nome, rs.

Bom, eu fiquei amarradão com o resultado, fiquei na água de 7 ao meio dia.. e estou cansado até agora, espero que geral goste da matéria.



ps.: As fotos foram lançadas em baixa resolução, caso tenham interesse de comprá-las na sua qualidade máxima só entrar em contato por email ou pelo facebook.

e da aquela moralzona, curte a página no facebook http://www.facebook.com/NorthShoreRj

e ne ajuda divulgando o link da matéria para meu blog ter acessos e eu continuar produzindo pra todos vocês, valeu galera, até a próxima, alohhaaaaaaa!!

 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário