Panda Republic

sábado, 13 de outubro de 2012

Secret - Região dos Lagos (13/10/2012)

Finalmente a Região dos Lagos voltou a mostrar suas caras, e voltou a rolar onda todos os dias.. hahaha. Hoje a North Shore RJ completa 3 meses, e graças a vocês o blog hoje conta com mais de 10 mil acessos, muito obrigado. Voltando ao que interessa, o pico de hoje é inédito aqui no blog, é uma laje de direita animal, essa e mais umas outras lajes eu e o Alexandre Silva já estamos mirando tem um tempo, só estava faltando rolar bom e a gente estar junto, hoje deu nisso. Altas ondas, somente eu, ele e o Comprido no pico.




Rendeu umas fotos boas e umas ruins, a onda varia muitos momentos, usei uma lente 50mm para garantir as fotos, já que não conhecia o pico, voltando lá, já sei que da pra fotografar de fish tranquilamente e garantir outros momentos. Mas ta safo, tudo nosso, os mlks surfaram namoral, o Anderson Silva fico de fora fazendo umas imagens, não peguei tantas fotos boas do Comprido, justamente por causa de estar muito próximo às vezes, mas o Anderson filmou umas ondas iradas dele, vacas cabulosas e tubos irados, não filmei nada com a gopro porque não achei a porra do parafuso que prende ela na caixa estanque, mas na próxima eu filmo haha.


            Antes das fotos galera, queria mostrar essa camisa amigo meu lá de Curitiba me enviou, tem mais peças iradas que aos poucos eu vou lançando pra geral ver e comprar é claro. Quem tiver interesse, entrar em contato pelo nossa página do facebook (http://www.facebook.com/NorthShoreRj) ou pelo email igornevesfotos@gmail.com. O Preço é R$65,00 com frete Grátis e o tamanho é M.



E vamos as fotos que a caída foi irada!! valeeeeeeuu!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário