Panda Republic

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Secret - Região dos Lagos (11/10/2012)

Como falei pelo facebook a caidinha hoje foi animal! O pico de hoje foi um secret, que não é tão secret. Falando nisso, esse é um assunto bem polêmico circulando por ae, não é porque eu coloco secret, que realmente é uma coisa secretíssima de se encontrar, é porque fica feio pacaralho colocar "pico sem nome" ou outra coisa.


                Isso é uma questão de preservação do pico, vejo por ae, muita gente que nem saiu da fralda comentando sobre isso, se achando os fodas. Entao, fazer o que?? Mas uma coisa que eu aprendi com a galera (e que isso é antigo no surf ) é, respeite para ser respeitado. Mermão, se eu to no pico dos outros, e nego me pediu para não divulgar, eu vou colocar como secret, mesmo sendo o mais famoso do mundo. To nem ae, fiz minha parte, quem sabe sabe, quem não sabe, dá um jeito de descobrir. Sempre tem uns 'fodão' que quando tu colocam secret, comentam em baixo com o nome do pico. Sinceramente, foda-se. To meio ignorante hoje só pra galera se tocar, quem fecha junto não vai se sentir ofendido, justamente porque se incomoda com esses pela que querem mostrar que sabem o lugar, ou sei la qual a intenção.

            Antes das fotos galera, queria mostrar essa camisa iradíssima que a Tide Rise Surf, marca de um amigo meu lá de Curitiba me enviou, tem mais peças iradas que aos poucos eu vou lançando pra geral ver e comprar é claro. Quem tiver interesse, entrar em contato pelo nossa página do facebook (http://www.facebook.com/NorthShoreRj) ou pelo email igornevesfotos@gmail.com. O Preço é R$65,00 com frete Grátis e o tamanho é M.

             Então é isso, as fotos estão logo abaixo, lançadas em baixa resolução, quem tiver interesse em comprá-las em alta e saber se teve mais fotos na caída, é só entrar em contato pelo mesmo email dali de cima, e peço, por favor, não retirem as logo da foto, cortando ela pela metade e avacalhando meu trabalho, não quero ser obrigado a ter que fazer uma marca dagua do tamanho da foto só para avacalhar os outros também. Muito obrigado pelas visitas, e voltem sempre! Abraço!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário